Siga o OTD

Caratê

Érica e Stephani são derrotadas em etapa de Xangai

Brasileiras não conseguem bom desempenho neste fim de semana e são derrotadas na etapa de Xangai da Premier League de caratê

Érica e Stephani são derrotadas em etapa de Xangai

Neste sábado (08), o Brasil não teve bons resultados na etapa de Xangai da Premier League de caratê. Isso porque as duas atletas brasileiras da categoria até 61kg, Stephani de Lima e Erica Santos foram eliminadas logo no começo do torneio, sendo a primeira logo na sua estreia e a outra carateca nacional na sua segunda luta no evento.

Um dos bons talentos do país na modalidade, Stephani não fez uma boa estreia e teve poucas chances diante da japonesa Yuki Kujuro, que venceu o confronto por 1 a 0. Já Erica teve um desempenho um pouco melhor, já que saiu como vencedora na primeira luta ao derrotar a sueca Alexandra Haag, por 5 a 1. No entanto, a atleta brasileira foi eliminada na sequência ao perder para a também japonesa Ayami Moriguchi.

Já na categoria até 68kg, Natali Spigolon conseguiu um bom resultado diante da cataeca do Taipei Jou Chao, porém foi totalmente dominada pela francesa Alizee Agier e perdeu pelo placar de 5 a 0.

No entanto, como a atleta europeia chegou até a final, a brasileira teve direito de ir para a respescagem, tendo uma oportunidade de brigar pela medalha de bronze na Etapa de Xangai da Premier League de Caratê.Contudo, a nova chance não foi o suficiente para a brasileira, que foi eliminada para a carateca de Hong Kong Lee Wong Cheuk.

Agora, as chances de medalha do Brasil ficam por conta de Douglas Brose, que lutará na noite deste sábado no horário de Brasília na categoria até 60kg.

Mais em Caratê