Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Jacky Godmann avança de fase no Campeonato Brasileiro

Jacky Godman avançou à semifinal do c1-1000m no Campeonato Brasileiro de canoagem velocidade em Lagoa Santa-MG

Jacky Godman compete no Brasileiro de canoagem velocidade
(Foto: Gaspar Nobrega/COB)

Nesta quarta-feira (20), foram realizadas as primeiras provas do Campeonato Brasileiro de canoagem velocidade e paracanoagem em Lagoa Santa-MG. É a primeira vez que o evento acontece na cidade mineira que é sede da equipe olímpica permanente do Brasil, com vários dos atletas da seleção brasileira participando da competição. Dentre eles, está o atleta olímpico Jacky Godman, que avançou de fase no c1-1000m.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Jacky Godman remou na manhã desta quarta nas eliminatórias do c1-1000m masculino, na categoria sênior. Ele fez o segundo melhor tempo com 04min30s94 e conquistou vaga na semifinal. “Entrei na água hoje, e deu para sentir um pouco os adversários. Agora vamos para semifinal, dar o melhor na água novamente e garantir a final, com fé em Deus, para fazer uma boa prova na final também”, disse Jacky. Ele ficou atrás apenas de Evandilson Neto que, portanto, vai direto para a final por ter ganhado a prova, com um tempo de 4min20s73.
+ Ana Sátila e Charles Correa avançam no Mundial de canoagem slalom
+ Centrais brilham e Brasil vence novamente no Pré-Olímpico de vôlei
+ Lais Nunes perde nas quartas, mas vai disputar a repescagem no Mundial de wrestling
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

A competição em Lagoa Santa continua até o domingo (24). Ao todo, serão 35 provas em disputa determinando novos campeões brasileiros na canoagem velocidade e na paracanoagem. A partir desta quinta, as baterias da competição terão transmissão ao vivo, através do canal da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) no Youtube.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Canoagem Velocidade