Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Assista ao vivo: Isaquias na final do C1 1000 m às 6h de domingo

Assista ao vivo a etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade, que conta com a participação de Isaquias Queiroz, Filipe Vieira e Jacky Godman

Isaquias Queiroz Etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade
Gaspar Nóbrega/COB

Assista ao vivo: Etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade

6h – FINAIS A 06h17 – C1 1000 m – Final A

SÁBADO (Veja de novo)

4h45 – FINAIS B 4h57 – C2 500 m – FINAL B
6h – FINAIS 7h29 – C1 500 m – FINAL A
9h – ELIMINATÓRIAS E SEMIFINAIS 11h17 – C1 1000 m – Semifinal 2

SEXTA-FEIRA (veja de novo)

4h – ELIMINATÓRIAS 5h21 – C2 500 m – Eliminatória 6h27 – C1 500 m – Eliminatória
9h – ELIMINATÓRIAS E SEMIFINAIS 9h46 – C2 500 m – Semifinal 1 12h12 – C1 1000 m – Eliminatória 12h26 – C1 1000 m – Eliminatória

Com a participação dos brasileiros Isaquias Queiroz, Filipe Vieira e Jacky Godman, a etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade será disputada de sexta a domingo na República Tcheca. Ao todo, mais de 500 atletas de 50 países participarão do torneio que será a primeira competição completa da modalidade, fora os Jogos Olímpicos, desde o início da pandemia da Covid-19.

O fim das restrições de viagem significa que a cinco vezes medalhista de ouro olímpica da Nova Zelândia, Lisa Carrington , e os medalhistas de ouro do K2 1000 Tóquio, da Austrália, Tom Green e Jean Van Der Westhuyzen , competirão em suas primeiras copas do mundo desde 2019.

+Isaquias Queiroz brilha na Copa Brasil, em Capitólio/MG

O C1 1000 masculino parece ser um dos destaques da etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade, com os seis primeiros colocados dos Jogos Olímpicos de Tóquio, liderados pelo medalhista de ouro do Brasil, Isaquias Queiroz.

O C2 500 feminino também atraiu um grupo excepcional, liderado pela dupla medalha de ouro olímpica da China, Shixiao Xu e Mengya Sun, e as medalhistas olímpicas de bronze e campeãs mundiais Liudmyla Luzan e Anastasiia Chetverikova, da Ucrânia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O K4 500 masculino parece pronto para ser mais uma vez uma luta entre os medalhistas de ouro e prata de Tóquio, Alemanha e Espanha. Os alemães fizeram uma mudança forçada, com o especialista dos 100 metros Jacob Schopf substituindo o aposentado Ronald Rauhe , enquanto a Espanha nomeou a mesma equipe que acabou de perder o ouro no Japão.

Shopf, quarto no K1 1000 em Tóquio, e bicampeão mundial e bronze em Tóquio Fernando Pimenta , de Portugal, serão os homens a brigar pela vitória na prova individual do caiaque na etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade.

As equipes masculinas ucranianas de K4 e C4 lideram uma lista formidável de campeões mundiais de 2021 que tentarão começar sua temporada de 2021 com sucesso em Racice.

Katie Vincent , que pretende assumir o posto da recém-aposentada companheira de equipe canadense Laurence Vincent Lapointe, no C1 200 feminino, e os italianos Nicolae Craciun e Daniele Santini no novo evento olímpico do C2 500 masculino, chegam à etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade como campeões mundiais.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Canoagem Velocidade