Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Isaquias Queiroz brilha na Copa Brasil, em Capitólio/MG

Atleta do Flamengo conquistou três ouros, sendo uma no C2 500 m ao lado de Jacky Godmann

Isaquias Queiroz brilha na Copa Brasil de canoagem velocidade
(FOTOS: Yuri Marinho / Canoagem Brasileira)

Viva o campeão olímpico! Pela Copa Brasil de Canoagem Velocidade, realizada em Capitólio/MG, Isaquias Queiroz, atleta do Flamengo, terminou a competição com três ouros e foi o grande destaque do evento que contou com provas das categorias de base entre masculino e feminino e nomes de várias partes do Brasil.

Pela disputa do C1 Masculino Sênior 500 metros, Isaquias Queiroz foi o mais rápido (01min51s16) e levou a medalha de ouro. Ele também garantiu o lugar mais alto do pódio na prova do C2 Masculino Sênior 500 metros ao lado de Jacky Godmann. Isaquias finalizou sua participação em Capitólio com três medalhas douradas, já que também tinha vencido o C1 1000 m.

Ainda pelo C1 500 m da Copa Brasil, completaram o pódio Filipe Vinicius Santana Vieira com a prata e Erlon de Souza no bronze, ambos atletas do Clube Athletico Paulistano.

+ Martine e Kahena são campeãs na Semana de Hyères

Já na disputa do C2 Masculino Sênior 500 metros, a prata ficou com a dupla Erlon de Souza e Filipe Vinicius Santana Vieira, e o bronze quem levou foi Evandilson Avelar Neto e Jonata Coutinho.

Isaquias Queiroz brilha na Copa Brasil de canoagem velocidade
(FOTOS: Yuri Marinho / Canoagem Brasileira)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outras provas da Copa Brasil

Na disputa do C2 Masculino Sênior 500 metros a prata vão para a dupla Erlon de Souza e Filipe Vinicius Santana Vieira do Clube Athletico Paulistano (01:47.72s), e o bronze quem levou foi Evandilson Avelar Neto e Jonata Coutinho, eles fizeram uma dupla mista, representando dois clubes.

E no K1 Feminino Sênior 500 metros, teve duas cascavelenses no pódio: Ana Paula Vergutz com a medalha de ouro (02:02.06s) e Luana Marinho no bronze (02:10.78s). Giovanna Vitoria Gomes da Luz da ALECA, fez o tempo de 02:08.81s e ficou com a prata.

O ouro do K2 Masculino Sênior 500 metros também foi para Cascavel, Jorge Rodriguez e Vagner Souta foram os mais rápidos com o tempo de 01:37.20s, em segundo lugar a dupla Vinicius Pinheiro dos Santos e Leonardo Rocha Ferreira dos Santos que completou o percurso representando a APEN de Piraju/SP.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Canoagem Velocidade