Siga o OTD

Canoagem Slalom

Com 14 brasileiros, Sul-Americano é disputado na Argentina

Ao todo serão 18 atletas brasileiros na disputa competindo nas categorias sênior e júnior, o evento vai até o próximo domingo (03)

CBCaSul-Americano de Canoagem Slalom
Divulgação/CBCa

Apesar do frio que faz em Aluminé na Argentina, os canoístas brasileiros estão quentes para a disputa do Campeonato Sul-americano de Canoagem Slalom, contando com a presença de 18 atletas o Brasil quer voltar com bons resultados da competição. Ao todo são aproximadamente 100 canoístas sul-americanos na prova, além dos brasileiros há um grande número de competidores argentinos e chilenos.

Serão cinco representantes no K1 Masculino Sênior, Fábio Rodrigues, Guilherme Rodrigues, Guilherme Mapelli, Murilo Sorgetz e Anderson José de Moura. Já Leonardo Curcel, Kauã Silva, competem no C1 Masculino Sênior. Pelo C1 Masculino Júnior Igor Siebel e Diego Manomics e João Vitor Vieira. “Aqui está bem frio, a água gelada, mas estou confiante em trazer bons resultados para o Brasil”, fala Fábio Rodrigues.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na categoria feminino, Omira Estácia disputa tanto o C1 quanto o K1, já Marina Souza além das duas categorias compete também no Canoagem Slalom Extremo. Beatriz de Paula só na canoa e Beatriz Souza Costa será a representante no C1 e K1 Júnior.

O técnico da Equipe será Jean Muller, o evento vai até domingo (03), as provas estão acontecendo no leito do rioRuca Choroy, na provícia de Neuquén.

Equipe Brasileira na Argentina


Beatriz Souza Costa
Omira Estácia
Marina Souza Costa
Leonardo Curcel
Fábio Rodrigues
Guilherme Rodrigues
Beatriz da Motta
Kauã da Silva
João Victor Vieira
Guilherme Mapelli
Murilo Sorgetz
Igor Siebel
Diego Manomics
Anderson José Moura

Mais em Canoagem Slalom