Siga o OTD

Pan 2019

Seleção brasileira de boxe segue treinando na altitude colombiana

São oito atletas na última fase da preparação antes Jogos, realizada a cerca de 2,6 mil metros de altitude

Seleção brasileira de Boxe treina para os Jogos Pan-Americanos

A seleção brasileira de boxe segue treinando forte para os Jogos Pan-Americanos de Lima. A última fase de preparação antes da competição mais importante das Américas acontece a cerca de 2,6 mil metros de altitude, na cidade de Bogotá, na Colômbia.

+ PÁGINA ESPECIAL DO BOXE NO PAN

Ao todo, são 62 boxeadores na base de treinamento em Bogotá, incluindo 56 dos 130 que estão classificados para os Jogos Pan-Americanos. São oito do Brasil (veja abaixo), além de atletas de Colômbia, República Dominicana, Peru, Venezuela, Panamá, Argentina e Porto Rico. A seleção brasileira de boxe chegou lá no dia 21 de junho e fica até 11 de julho.

GUIA PAN 2019 CALENDÁRIO    NOTÍCIAS

Nos primeiros dez dias, os brasileiros participaram de aproximadamente 28 sparrings, em “um ótimo teste para nosso grupo na preparação para Lima 2019”, segundo o treinador principal da seleção brasileira se boxe, Mateus Alves.

O boxe dos Jogos Pan-americanos começam no dia 27 de julho, já com Brasil, e e vão até três de agosto.

Seleção brasileira de boxe dos Jogos Pan-Americanos

Homens
49kg Ronaldo Silva
75kg Herbert Sousa
81kg Keno Machado
91kg Abner Teixeira
+91kg Cosme Nascimento

Mulheres
57kg Jucielen Romeu
60kg Beatriz Ferreira
75kg Flávia Teresa

Atletas em desenvolvimento 
69kg Luiz Fernando
63kg Wanderson Oliveira
+91kg Joel Silva

Técnicos
Mateus Alves
Cláudio Aires

Fisioterapeuta
Fábio Conrado

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan 2019