Siga o OTD

Beisebol

Brasil perde e é eliminado do Pré-Mundial Sub-23 de Beisebol

Após perder para a República Dominicana, Seleção foi eliminada com duas vitórias e três derrotas.

Seleção Brasileira Sub 23 de Beisebol
Em cinco jogos, a seleção brasileira venceu dois e perdeu três no Pré-Mundial (Divulgação)

Após derrota para a República Dominicana, a Seleção Brasileira Sub-23 de Beisebol foi eliminada do Pré-Mundial da modalidade, nesta terça-feira (25), em Manágua, Nicarágua. Em um jogo disputado, os dominicanos levaram a melhor por 5 a 4.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Para se classificar, o Brasil precisaria ficar entre os três primeiros do grupo A. Com a derrota, a chance de classificação é matematicamente impossível, independentemente dos resultados das outras equipes.

Campanha

Em cinco jogos, os brasileiros ganharam dois e perderam três no Pré-Mundial de Beisebol. O primeiro jogo foi fácil e a equipe brasileira ganhou de 15 a 0 de El Salvador.

Em seguida, perdeu duas partidas: para a Venezuela por 3 a 2 e para o Nicarágua por 7 a 6, ficando em uma situação delicada no grupo.

Na segunda-feira, a equipe voltou a vencer. Contra o Peru, os brasileiros fizeram 13 a 1, o que parecia uma luz no fim do túnel para os jogadores.

Nesta terça-feira, porém, a República Dominicana foi superior e conseguiu a vitória por apenas um ponto a mais – 5 a 4.

Rodada de consolação

A Seleção ainda participa de uma rodada de consolação nos próximos dias. Os adversários serão Honduras, Argentina e Guatemala, na quarta, quinta e sexta, respectivamente. Todos os jogos serão às 22h (horário de Brasília).

Mais em Beisebol