Siga o OTD

Basquete

Flamengo perde para Orlando Magic antes do NBB

Sofrendo com a intensidade do jogo, time carioca é derrotado por 119 a 82 no último amistoso antes do NBB

Comunicação/Flamengo

Em amistoso preparatório para a temporada da NBA e do NBB, Orlando Magc e Flamengo se enfrentaram na noite desta sexta-feira (05). Com o domínio das ações desde o primeiro momento, o time dos Estados Unidos não teve problemas para vencer por 119 a 82.

No terceiro encontro entre Flamengo e Orlando Magic o equilíbrio durou apenas alguns minutos. Apesar do bom início dos americanos, conseguindo abrir logo 7 a 2, os cariocas responderam a altura e logo encostaram no marcador, com 7 a 6. Depois disso, o time da NBA mostrou que a diferença não estava somente no papel. Com bons ataques, defesa sólida e conseguindo manter a intensidade no decorrer dos dois primeiros quartos, a diferença chegou para o intervalo em 67 x 43.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor. Atacando e defendendo melhor, o time carioca conseguiu diminuir a desvantagem no placar. Entretanto, o Magic também conseguiu um bom índice de cestas, ampliando a vantagem anterior. Rodando bastante a equipe, o Flamengo fez um jogo melhor e fechou o período com o marcador em 93 a 63. A partida seguiu no mesmo ritmo até o fim. Com boas jogadas coletivas, o Rubro-Negro perdeu por 119 a 82.

Mais em Basquete