Siga o OTD

Basquete

Raulzinho comemora atuação diante do New York Knicks e bom momento do Utah Jazz na NBA

Na última quarta-feira(22), Raulzinho teve sua melhor atuação na temporada 2016-2017 na vitória da equipe do Utah Jazz diante do New York Knicks e  manteve a equipe na quarta posição da Conferência Oeste (44v28d). O resultado deixou a equipe a apenas um triunfo da classificação para os playoffs. Algo que não acontece com a equipe desde a temporada 2011-2012.

Treze minutos, dez pontos e 100% de aproveitamento foi o feito de Raulzinho.  Agora, a confirmação da vaga do Utah Jazz pode vir neste sábado, dia 25, contra o Los Angeles Clippers, em LA. Em sua segunda temporada na NBA, o armador exaltou o jogo coletivo da equipe, que vem mostrando consistência e quer aproveitar o bom momento para ganhar mais tempo de quadra.

– Foi uma vitória importante, que nos manteve entre os quatro primeiros e o objetivo é terminar a temporada regular na melhor colocação possível. Esse é o nosso foco. Estamos perto dos playoffs, o que vai ser uma conquista para esse grupo, que é muito unido e que tem feito um excelente campeonato, mantendo uma boa regularidade, com boas atuações. Fico feliz de poder ajudar o time, quero ganhar minutos, ganhar espaço no time, ainda mais nessa reta final. Entrar e jogar bem me dá mais confiança para a sequência da temporada – afirmou o camisa 25.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete