Siga o OTD

Basquete

Liga Sorocabana vence Osasco e conquista segunda vitória

Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

Em jogo emocionante, Liga Sorocabana bate o Basquete Osasco por 73 a 71 pelo Campeonato Paulista de basquete masculino

A Liga Sorocabana venceu o Osasco por 73 a 71 nesta quinta-feira (2) em uma partida emocionante válida pelo Campeonato Paulista de basquete masculino.

Com minutos finais dramáticos, o time de Sorocaba demonstrou mais calma e soube aproveitar melhor as oportunidades.

Dominante durante boa parte do primeiro quarto, a Liga Sorocabana foi quem comandou as ações do jogo. Com uma defesa muito bem postada, o time do interior de São Paulo aproveitou muito bem os contra-ataques para castigar o time adversário no ataque. Pelo lado de Osasco, algumas falhas de marcação prejudicaram o desempenho do time, que acabou atrás no fim da primeira etapa.

O segundo quarto seguiu o mesmo roteiro do anterior, porém, o time de Osasco esteve melhor na partida e conseguiu equilibrar mais o jogo. Os sorocabanos aproveitaram boas infiltrações e jogadas dentro do garrafão para terminarem o primeiro tempo vencendo por 37 a 32.

O terceiro quarto começou com a Liga Sorocabana pressionando muito e parecendo que encaminharia a vitória até o apito final. Porém, ao longo do quarto, o Osasco conseguiu se recompor e reequilibrar a partida. Com isso, voltou a trazer a diferença para apenas cinco pontos para o último período.

O último quarto foi marcado por muita disputa e equilíbrio entre as duas equipes. O time de Osasco conseguiu trazer a diferença para apenas um ponto e teve a chance de passar à frente com dois lances livres para Torres, mas ele não conseguiu converter nenhum. Assim, a Liga Sorocabana saiu como vencedora da partida.

Mais em Basquete