Siga o OTD

Basquete

Corinthians tem quatro novos jogadores para o NBB

Reprodução/Twitter

Campeão da Liga Ouro, Corinthians se reforça para o NBB e contrata quatro novos jogadores

Pensando na próxima temporada (2018/2019), que se inicia ainda no segundo semestre, o Timão, atual campeão da Liga Ouro, contratou quatro novos atletas. Dentre eles, o ala uruguaio Maurício Aguiar, o ala Gui Bento, o armador Ricardo Fischer e o ala-pivô Guilherme Teichmann.

Maurício Aguiar, 35 anos, já defendeu a seleção do Uruguai, onde conquistou o bronze no Pan-Americano de 2007, disputado no Rio de Janeiro. Guilherme Bento, ala ex-Pinheiros e com convocações para a seleção brasileira, também chegou para reforçar a equipe.

Ricardo Fischer, ex-Bilbao e Flamengo, e também o ala-pivô Teichmann, ex-Minas, são outras duas boas contratações do Corinthians para a temporada que se aproxima.

Na próxima temporada, Corinthians irá disputar, depois de 13 anos, o Campeonato Paulista de Basquete e, pela primeira vez na história, o Novo Basquete Brasil (NBB). A conquista da Liga Ouro garantiu a presença na elite do basquete nacional, e o time precisa se reforçar para que siga fazendo um bom trabalho dentro de quadra.

O Timão faz sua estreia no Campeonato Paulista de Basquete no dia 29 de Julho, às 18h, contra o E.C. Pinheiros. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Mais em Basquete