Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca anuncia Rafael Hettsheimeir como 4º reforço

Depois de muito boato e conversas, Rafael Hettsheimeir é anunciado como novo reforço do Sesi Franca para a temporada de 2018/2019

Como já dado como certo nos bastidores, Rafael Hettsheimeir é oficialmente jogador do Sesi Franca Basquete. Depois de anunciar Lucas Dias, Elinho e Jimmy, o time da capital do basquete traz um jogador para o garrafão. O pivô, que estava em Bauru, chega para reforçar o elenco do interior paulista pelos próximos dois anos.

Um dos grandes nomes do basquete brasileiro, o jogador de 31 anos e 2,08m, garantiu os títulos da Liga Sul-Americana 2014, Liga das Américas 2015 e dois vice-campeonatos do NBB (14/15 e 15/16) defendendo a equipe bauruense.

Em 2017, foi para Europa, onde atuou na Liga ACB e na Eurocopa por 17 partidas, com médias de 8,5 pontos e 3,6 rebotes.Pela Seleção Brasileira, Hett foi campeão pan-americano em 2015, jogando na cidade de Toronto, no Canadá.

Na última temporada do NBB, o camisa 30 conquistou 15.5 pontos e 6.5 rebotes de média por jogo, números que o fizeram ser eleito como o melhor pivô do campeonato.

“Estou com a expectativa alta para começar a jogar no Sesi Franca Basquete, que é um grande time. Está se formando um elenco muito forte e me sinto feliz por fazer parte dele. Espero ajudar a equipe a conquistar todos seus objetivos no Paulista, Liga Sul-Americana e NBB”, disse o atleta.

Mais em Basquete