O Partizan derrotou o Mega MIS por 72 a 55 na Liga Sérvia de basquete feminino e chegou à sétima vitória em oito partidas na competição. Com o resultado, a equipe da brasileira Iza Varejão igualou o número de vitórias e a pontuação do líder da tabela.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Iza Varejão participou da vitória com 12 pontos, seis rebotes e duas assistências. A pivô foi a segunda maior pontuadora do Partizan e terminou como a terceira atleta que mais marcou na partida. A cestinha do confronto foi Popovich, do Mega MIS, com 20 pontos. Pelo Partizan, Vasiljevic terminou como principal pontuadora da equipe, com 15 pontos.
Este foi o terceiro jogo consecutivo de Iza Varejão com pontuação em dois dígitos. Nas últimas seis partidas, somando compromissos pela Liga Sérvia e pela Liga WABA, a brasileira acumulou 74 pontos, com média de 12,3 pontos por jogo no período.
O próximo compromisso do Partizan será no dia 5 de dezembro, contra o Duga, fora de casa, pela Liga Sérvia.
Duplo-duplo e 15 rebotes na última quarta
Ainda nesta semana, na quarta-feira (26), A brasileira Iza Varejão cravou um duplo-duplo na derrota do Partizan por 67 a 57 para o Montana pela Liga Adriática de basquete feminino.
Iza Varejão pegou 15 rebotes, a melhor do jogo no fundamento, e marcou 15 pontos, a cestinha da equipe e terceira maior pontuadora do duelo. Onze dos 15 rebotes foram no ataque. A brasileira meteu seis de 11 nos arremessos e converteu os três lances livres que chutou.