O Portland Trail Blazers, time comandado pelo brasileiro Tiago Splitter, perdeu em casa para o Los Angeles Lakers por 123 a 115 na noite desta segunda-feira (3), em Portland. Os anfitriões começaram o jogo na frente, mas tomaram a virada no segundo tempo mesmo com os visitantes jogando sem as estrelas LeBron James e Luka Doncic, além de Austin Reaves.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os Blazers venceram os primeiros doze minutos de jogo por nove pontos, fizeram 33 a 24. Os Lakers cortaram oito no segundo período e o jogo foi para o intervalo com o time de Tiago Splitter vencendo por 53 a 52. No terceiro quarto Los Angeles assumiu de vez o comando do placar ao vencer por 38 a 33 e sacramentou a vitória com um 33 a 29 no último tempo de jogo.
- Corinthians segue em busca do Final Four na Liga Sul-Americana
- Flamengo conquista 10ª vitória e mantém invencibilidade no NBB
- Taubaté cresce no final e ganha oitavo título da Liga Nacional
- Duda e Ana Patrícia avançam com vitória por questões médicas
- Sada Cruzeiro ganha do Goiás e reassume liderança da Superliga
Desfalques em LA
LeBron James, com lesão ciática, e Luka Doncic, com lesão no dedo e na perna, estão fora já há alguns jogos. Austin Reaves, por outro lado, ficou de fora somente desta partida por conta de um desconforto no adutor. Reaves faz um grande início de temporada, com médias de 31 pontos e 9 assistências por partida na atual temporada regular da NBA.
Nick Smith Jr
Sem os três, o protagonismo coube a Deandre Ayton, com 29 pontos e 10 rebotes, e Rui Hachimura, 28 pontos e quatro rebotes. O jovem armador Nick Smith Jr., de 21 anos, anotou 25 pontos e se tornou o mais jovem jogador da história da franquia a marcar 25 ou mais pontos sem tentar nenhum lance livre. Ele estava gripado antes do jogo e, segundo o técnico JJ Reddick, passou mal e vomitou no túnel de acesso ao vestiário intervalo.
Entre os comandados de Tiago Splitter, destaque para Deni Avdija, com 33 pontos e seis rebotes. Shaedon Sharpe marcou 23 e pegou sete rebotes.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login