Siga o OTD

Basquete

 

Iza Varejão brilha em vitória do Partizan no Campeonato Sérvio



Iza Varejão brilha em vitória do Partizan no Sérvio; Letícia Soares marca 15 pontos, mas Benfica perde no Português de basquete feminino.



Iza Varejão brilha em vitória do Partizan na Liga Adriática
Foto: Divulgação

O Partizan conquistou sua quinta vitória no Campeonato Sérvio de basquete feminino. A equipe de Iza Varejão recebeu o ZKK Kraljevo neste domingo (2) e venceu com 78 a 44 no placar. Titular, a jogadora brasileira foi um dos destaques da partida. Em Portugal, o Benfica de Letícia Soares acabou superado. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Iza Varejão anotou 14 pontos, com 64% de aproveitamento nos arremessos, além de três rebotes e três assistências. A brasileira ainda conseguiu uma roubada de bola e fechou com 36 de eficiência. Watson foi a maior pontuadora do Partizan com 18 pontos, enquanto Selakovic fez 22 para o Kraljevo e acabou como a cestinha do jogo.

Somando cinco vitórias em seis partidas, o Partizan ocupa a terceira colocação da temporada regular. O Mega e o Estrela Vermelha lideram a primeira fase com 100% de aproveitamento. O time da brasileira retorna à quadra no dia 22 para enfrentar o Student.

Liga portuguesa

No Campeonato Português de basquete feminino, Letícia Soares também alcançou dois dígitos na pontuação. Contudo, o Benfica acabou derrotado pelo Imortal por 83 a 79. A jogadora brasileira marcou 15 pontos na partida, com 86% de aproveitamento nos arremessos. Letícia ainda pegou cinco rebotes e deu uma assistência. Sua colega de equipe, Inês Faustino, foi a cestinha do confronto com 31 pontos.

Na tabela de classificação, o Benfica está na quinta colocação somando três vitórias em cinco partidas na temporada regular. O próximo compromisso das Encarnadas pelo campeonato nacional só acontece no dia 22, quando encara o Esgueira Aveiro fora de casa.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete