Siga o OTD

Basquete

Corinthians é superior em quadra e vence Blumenau na LBF

O Corinthians derrotou as adversárias por 72 a 57 na Liga de Basquete Feminino

Corinthians Feminino basquete
Foto: Vitor Bett

A vitória do Corinthians marcou a tarde deste domingo (10) no Ginásio Sebastião Cruz em Blumenau, Santa Catarina. As paulistas venceram as donas da casa por  72 a 57. Vale reforçar, que essa é a maior edição da história da LBF, ao total são 11 equipes participando. As parciais do jogo foram de 19×14, 16×11, 23×11 e 14×21. Além disso, a jogadora Glenda Cruz do Blumenau, foi a maior pontuadora da partida ao acertas 21 bolas.

Como foi o jogo

O Corinthians manteve vantagem desde o primeiro período, dominando as ações durante o jogo e finalizando o primeiro tempo com o placar parcial de 19×14. O segundo tempo foi bastante parecido com o primeiro, as paulistas fecharam novamente a parcial com vitória de 16×11.

Já no intervalo, o Corinthians foi para o vestiário liderando o jogo por 35 a 25. Ao voltar para o terceiro tempo, o Timão conseguiu dar o seu melhor na partida, terminando a parcial em 23×11. Portanto, essa foi a maior vantagem do jogo. 

Em contra partida, o último período foi vitória das donas da casa fechando o placar em 21×14, mas mesmo diminuindo a diferença, não conseguiram alcançar as corintianas que  ganharam o jogo por 72 a 57.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Basquete