Siga o OTD

Basquete

Minas x Paulistano no NBB: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Minas e Paulistano pela 28ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024

Minas x Paulistano no NBB
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

A temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB) está na sua reta final. E todo jogo importa para quem quer melhorar a sua posição na classificação geral antes dos playoffs. Nesta segunda-feira (11), Minas e Paulistano se enfrentam na Arena UniBH em Belo Horizonte. A bola sobe às 19h com transmissão ao vivo do NBB Basquetepass.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Minas chegou a liderar o NBB nesta temporada, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas. Há um mês sem vencer na competição, a equipe mineira está em terceiro lugar na classificação geral com 21 vitórias e seis derrotas, num aproveitamento total de 77,8%. Após derrotas por apenas uma posse de bola nas últimas partidas contra Sesi Franca e Bauru, o Minas busca reencontrar o caminho da vitória no NBB.

O Paulistano também tem oscilado no NBB. A equipe fez um bom primeiro turno, mas no segundo venceu apenas três das noves vezes em que entrou em quadra. A gordura acumulada da primeira metade da competição deixa o time de São Paulo na sexta colocação com 17 vitórias e 10 derrotas, em um aproveitamento total de 63%. Mas a equipe tem que ficar de olho para não cair para fora do top-8, o que pode custar a vantagem de decidir em casa na primeira rodada dos playoffs do NBB.

Ficha técnica

Minas x Paulistano
Novo Basquete Brasil (NBB) – 28ª rodada
Local: Arena UniBH, Belo Horizonte-MG
Data: segunda-feira, 11/03, às 19h
Transmissão ao vivo: NBB Basquetepass

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete