Siga o OTD

Basquete

Obras Sanitarias x Flamengo – BCLA 2023/2024: onde assistir

Saiba onde assistir e outras informações sobre o confronto válido pelas quartas de final da BCLA

LANCE DO JOGO Flamengo x Hebraica Macabi na BCLA
(Foto: FIBA BCLA)

Agora é mata-mata! Flamengo e Obras Sanitarias se enfrentam pelas quartas de final da Basketball Champions League Americas (BCLA). O primeiro duelo da série dos playoffs entre os dois times está marcado para esta segunda-feira (4). O palco será o Estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires, na Argentina. Além disso, a bola vai subir a partir das 19h10 com transmissão ao vivo e gratuita através do canal da BCLA no YouTube. 

O Flamengo chega para o confronto com o favoritismo. Isto porque o rubro-negro carioca fez uma campanha quase perfeita na fase de grupos da competição. Na chave C, contra Boca Juniors e Hebraica, o Mengão só perdeu um dos seis confrontos que teve. O resultado deixou a equipe treinada por Gustavo de Conti com a vantagem de fazer as últimas duas partidas da série dos playoffs em casa.

Do outro lado da quadra, o Obras Sanitarias vai em busca de encaminhar a classificação. Na fase de grupos, a equipe argentina dividiu a chave D com UdeC e Sesi Franca, atual campeão. Em seis partidas disputadas, o Obras perdeu duas e, assim, ficou com a segunda posição. Além disso, vale destacar que o time ainda não perdeu em casa nos confrontos que fez pela BCLA.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Obras Sanitarias x Flamengo
Competição: Basketball Champions League Americas – BCLA
Data e horário: segunda-feira, 4/03, às 20h30
Local: Estádio Obras Sanitarias, Bueno Aires – ARG
Transmissão ao vivo: Canal da BCLA no YouTube

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete