Siga o OTD

Basquete

Bauru x Minas – NBB 2023/2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto entre Bauru Basket e Minas pelo NBB 2023/2024

Na imagem, momento da partida de ida entre Bauru e Minas pelo Novo Basquete Brasil (NBB 23/24)
Momento da partida de ida entre Bauru e Minas pelo Novo Basquete Brasil (NBB 23/24) Foto: Hedgard Moraes/ MTC

Bauru Basket e Minas se enfrentam pela temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo está marcado para este sábado (2), a partir das 18h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do NBB BasquetPass, o novo streaming do campeonato nacional, que exibe todas as partidas a partir de março.

O Bauru era o único time que mantinha a invencibilidade em casa dentro do NBB. No entanto, o Dragão viu o R10 Score Vasco da Gama acabar com a sequência de onze triunfos seguidos dentro de seu ginásio, com o revés de 81 a 76. Mesmo assim, a equipe segue na sexta colocação do campeonato nacional de basquete, com 16 vitórias em 26 partidas. O que dá 61,5% de aproveitamento.

Por outro lado, o Minas, que já liderou o NBB, vem de uma derrota dolorosa para o Sesi Franca, no Pedrocão, por um ponto, 95 a 94, na última quinta-feira (29). A partida valia nada menos que a segunda colocação do campeonato e a Tempestade caiu para terceira posição. Sua campanha, sobretudo, no primeiro turno, ainda credencia o time mineiro como um dos favoritos do campeonato, com 21 vitórias em 26 partidas, com 80,8% de aproveitamento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Bauru Basket x Minas
Competição: Novo Basquete Brasil – NBB 2023/2024
Data e horário: sábado, 01/03, às 18h
Local: Ginásio Panela de Pressão, Bauru (SP)
Transmissão ao vivo: NBB BasquetPass

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Basquete