Siga o OTD

Basquete

Liga Sorocabana vence Campo Mourão e encerra jejum

Reprodução/Twitter

Lanterna do NBB, Liga Sorocabana conquista terceira vitória na competição, sobre o Campo Mourão, e sonha com permanência na elite do basquete.

Foram mais de três meses sem sentir o gosto de uma vitória, mas, nesta sexta-feira, a Liga Sorocabana/Uniso voltou a vencer no NBB. Contando com grande atuação do norte-americano com passaporte brasileiro, Kevin Crescenzi, o time do interior paulista venceu Campo Mourão por 76 a 72, garantiu sua terceira vitória na competição e ainda sonha com a permanência na divisão especial na próxima temporada. Mesmo com o bom resultado, o time ainda permanece na última posição na tabela de classificação, com 3 vitórias e 19 derrotas, um aproveitamento de 13.6%.

O norte-americano Kevin Crescenzi, foi o grande destaque da partida. Com 20 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 2 roubos, Crezcenzi foi peça fundamental para a vitória sorocabana na competição.“Estamos felizes e aliviados por conseguirmos vencer novamente. Espero que possamos conquistar mais vitórias no restante da temporada. Temos que pensar em um jogo de cada vez para que possamos terminar bem o campeonato”, destacou Crescenzi.

 

Apesar da derrota, o armador Greg Brown teve uma grande noite. Com 16 pontos, 12 assistências e 6 rebotes, o norte-americano foi o grande responsável pela reação da equipe paranaense e quase conseguiu a virada na partida.

O Campo Mourão terá mais um confronto direto na próxima rodada do NBB. A equipe paranaense enfrenta o Botafogo, na terça-feira (27/02), às 20h15, novamente no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão. Já a Liga Sorocabana viaja até Bauru para enfrentar o Sendi/Bauru, na quarta-feira (28/02), às 20h, no Ginásio Panela de Pressão.

Mais em Basquete