Siga o OTD

Basquete

Mogi das Cruzes derrota Vasco e segue na cola do Flamengo

Depois da vitória sobre o Vasco, Mogi das Cruzes tem o segundo melhor aproveitamento do NBB ao lado do Paulistano e atrás apenas do Flamengo

O Vasco perdeu para o Mogi-Helbor em São Paulo por 89 a 80. A partida foi disputada nesta quinta-feira (01/02), no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, válida pela quarta rodada do returno do NBB 10. A equipe permanece na 11ª colocação. O próximo compromisso vascaíno será no sábado (03/02), contra o Pinheiros, às 17h00s, na capital paulista.

O jogo

O primeiro quarto foi extremamente equilibrado, com o time de São Januário encarando de igual para igual o terceiro colocado do campeonato. E, o período terminou empatado em 19 a 19. Já no segundo quarto, empurrados pela torcida, os paulistas foram superiores e venceram por 32 a 16, com o vascaíno Lucas Mariano sendo o cestinha da etapa inicial com 10 pontos.

No terceiro período, também muito disputado, o cruzmaltino saiu na frente e se manteve bem na maior parte do quarto com excelente pontuação de Gustavo. Mas a contagem terminou 24 a 20 para o time da casa. E, no último período o Vasco venceu por 25 a 14, mas não conseguiu evitar a derrota para o Mogi. Final, 89 a 80.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete