Siga o OTD

Basquete

Minas fecha primeira janela da Champions com derrota

Em um jogo muito apertado, decidido nos segundos finais, o 123 Minas acabou superado pelo Quimsa (ARG) por 95 a 93.

Minas fecha primeira janela da Champions League Americas Flamengo com derrota
Foto: Divulgação FIBA

Em um jogo muito apertado, decidido nos segundos finais, o 123 Minas acabou superado pelo Quimsa (ARG) por 95 a 93. A partida aconteceu nesta terça-feira (13), no Uruguai, e foi válida pela Basketball Champions League Americas (BCLA). Assim, com o resultado, a Tempestade encerra a primeira janela da fase de grupos com uma vitória e uma derrota.

+Cristiano Felício sofre fratura na perna e fica fora por 4 meses

“Começamos bem na defesa. Acho que fizemos um bom trabalho defensivo no primeiro e terceiro quarto, mas nos custou um pouco a parte física na rotação. Mérito a eles, tiveram boa porcentagem, e a verdade é que em dois quartos não conseguimos pará-los”, avaliou dessa forma o técnico Léo Costa.

O treinador do Minas escalou a equipe com Alexey Borges, Johnson Sr., Vezaro, Renan e Paranhos. Saíram do banco de reservas o armador Alexei Patrício, o ala Isaac Hamilton e o pivô Wesley.

Portanto, o próximo compromisso do 123 Minas é pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na segunda-feira (19), o time mineiro encara o Corinthians, às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Flamengo estreia com derrota na BCLA

Foto: Divulgação FIBA

A caminhada do Flamengo por mais um título continental não começou da melhor forma. Na estreia da Champions League Americas, o Mais Querido foi superado pelo Instituto Córdoba-ARG por 89 a 81. O Rubro-Negro volta a atuar pela competição nesta quarta-feira (14). O adversário será Peñarol, dono da casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Basquete