Siga o OTD

Basquete

Érika vai mal e Perfumerias Avenida é arrasado na Euroliga

Divulgação

O Perfumerias Avenida, da pivô brasileira Érika, foi derrotado com autoridade pelo Yakin Dogu Universitesi, em partida disputada nesta quarta (10) pela Euroliga. 80 x 56 para as turcas do Yakin.

O jogo entre Perfumerias Avenida e Yakin Dogu Universitesi aconteceu na casa das turcas, no Caferaga Sport Saloon, em Instabul. O time de Érika, que ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Euroliga, foi atropelado pelas donas da casa, e acabou derrotado pelo placar de 80 a 56. Érika foi muito mal na partida, terminou o jogo com 18 minutos disputados, apenas 2 pontos, mas ainda conseguiu pegar 7 rebotes.

A melhor em quadra pelo Perfumerias Avenida foi Elonu, que terminou a partida com 14 pontos e 5 rebotes, mas não conseguiu nem incomodar o time turco, que abriu vantagem desde o começo e não parou mais. O jogo acabou com 24 pontos de vantagem para o Yakin Dogu, com parciais de 27 x 14, 19 x 17, 19 x 10 e 19 x 15  e o placar avassalador de 80 x 56. As turcas ocupam a liderança do grupo.

O Perfumerias volta a jogar no dia 17 de janeiro, contra o Fenerbahce. Já o Yakin Dogu Universitesi, enfrenta o Wisla Canpack, no mesmo dia.

Mais em Basquete