Siga o OTD

Basquete

Ídolo, Larry Taylor renova com o Bauru Basket

Aos 41 anos, Larry Taylor renova com o Bauru Basket por mais uma temporada

Larry Taylor Bauru Basket
(Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

A história continua. O Bauru Basket anunciou neste domingo (10) a renovação de contrato do armador Larry Taylor, de 41 anos, por mais uma temporada. O alienígena, como é conhecido nacionalmente, chegou na cidade sem limites em 2008. Desde então, foram 12 temporadas vestindo a camisa do time bauruense (recorde da equipe) e outras três por Mogi.

+ Brasil vence EUA e é campeão da Globl Jam sub-23 de basquete

Com Bauru, foram sete títulos: Copa EPTV 2010, Campeonato Paulista 2013, Campeonato Paulista 2014, Liga Sul-Americana 2014, Copa dos Campeões 2015, Liga das Américas 2015 e Torneio Interligas 2019. Com o time mogiano, também conquistou o Campeonato Paulista 2016 e a Liga Sul-Americana no mesmo ano.

Larry Taylor é natural de Chicago, no Estado de Illinois, tem 1,83m e começou a jogar basquete na Rich Central High School, do seu estado natal. Na NCAA iniciou sua trajetória em South Suburban e finalizou em Missouri Western. Profissionalmente, além de ter defendido Bauru e Mogi, Larry também jogou em diversas equipes no México e Guaiqueries de Margarita-VEN. Em 2012, o camisa 4 também se naturalizou brasileiro e defendeu a seleção, sob o comando de Ruben Magnano, na Olimpíada de Londres 2012 e na Copa do Mundo da Espanha 2014.

A palavra do ídolo

Pronto para o novo desafio, Larry se mostrou esperançoso com a montagem da nova equipe. “Muito bom seguir em Bauru. A cidade se tornou minha casa e me sinto muito bem quando estou aqui. Quanto ao time, tivemos algumas mudanças, mas continuamos muito fortes. Vamos treinar e nos entrosar o mais rápido possível para disputar os títulos do Paulista, Liga Sul-Americana e NBB. Vai ser uma temporada longa, portanto precisamos do apoio de todos nos momentos bons ou ruins”, projetou o camisa 4 do Dragão.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOO

Com a renovação de Larry Taylor, o Bauru Basket passa a ter oito jogadores garantidos na próxima temporada. Anteriormente, também haviam sido anunciados, os armadores Jonathan Machuca e Dontrell Brite, os alas Alex Garcia e Danilo Fuzaro, os alas-pivôs Gemerson e Emmitt Holt e o pivô Anderson Rodrigues. Os treinos de pré-temporada terão início já na próxima segunda-feira (11), a primeira partida do Campeonato Paulista será no dia 1 de agosto, contra o São José, no Ginásio Linneu de Moura.

Mais em Basquete