Siga o OTD

Basquete

Sport/Glória do Goitá vence Vera Cruz Campinas pela LBF 2022

Na rodada desta terça-feira, 14, o time recifense superou a equipe do interior por 83 a 58.

Twitter/@LBF_Oficial

O Sport/Glória do Goitá superou o Vera Cruz Campinas na noite desta terça-feira, 14, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Em noite inspirada de Jade Phillips, o time recifense fechou a primeira fase vencendo a equipe do interior paulista por 83 a 58.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo

Sétimo colocado na LBF, o Sport/Glória do Goitá conquistou a oitava vitória no campeonato e desta vez foi contra o quarto colocado, Vera Cruz Campinas.

O primeiro quarto foi bem jogado, mas o time recifense conseguiu manter uma boa diferença fechando com as parciais de 23 a 14. Já o segundo quarto foi marcado por uma reação do Vera Cruz Campinas, que encostou no placar, mas manteve a vitória parcial do Sport, 34 a 30.

+Sampaio Basquete vence Pró-Esporte/Sorocaba pela LBF 2022

No terceiro quarto a equipe recifense disparou, anotando mais 27 pontos, contra 7 do time paulista e fechando o jogo com uma diferença de 24 pontos, finalizando o terceiro quarto em 61 a 37. O Vera Cruz Campinas ainda fez um último quarto disputado, anotando 21 pontos contra 22 do Sport, que fechou a partida com um placar final de 83 a 58.

A maior pontuadora do jogo foi, novamente, Jade Phillips, com 27 pontos. Pelo lado do Vera Cruz Campinas, Letícia Rodrigues fez 18. A Liga de Baquete Feminina ainda aguarda os últimos dois jogos para começar os playoffs.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete