Siga o OTD

Basquete

Mesmo com 34 pontos de Tati Pacheco, Vera Cruz bate Ituano

Jogo coletivo do Vera Cruz Campinas supera a atuação individual espetacular de Tati Pacheco e vence o Ituano por 79 a 73 pela LBF

Tati Pacheco Vera Cruz Campinas x Ituano LBF
Fabio Leoni/Vera Cruz Basquete

Tati Pacheco, do Ituano, teve sua melhor atuação individual da temporada. Com 34 pontos e 11 rebotes, ela conseguiu um duplo duplo de respeito, mas, apesar disso, não conseguiu levar sua equipe à vitória. Com uma atuação coletiva muito boa, o Vera Cruz Campinas venceu por 79 a 73 em partida disputada nesta quarta-feira na Arena Concórdia.

Os 34 pontos de Tati Pacheco deram à jogadora do Ituano a segunda melhor atuação ofensiva desta temporada, atrás apenas dos 40 pontos anotados por Thaynná, da LSB RJ contra o Bax Catanduva. Mas, apesar do desempenho dela, a equipe sofreu a quarta derrota em oito jogos, enquanto o Vera Cruz Campinas soma cinco vitórias em nove partidas.

+Com duplo duplo de Aline Moura, Sesi Araquara mantém 100%

A verdade é que faltou companhia a Tati Pacheco em sua grande atuação. A única jogadora do Ituano a fazer mais de dez pontos foi Ibukunoluwa Awe, que fez 15. Por outro lado, quatro atletas do Vera Cruz Campinas terminaram o jogo com dois dígitos: Yasmin (19), Beatriz (14), Tassia (12) e Letícia (11). Aliás, se Tati Pacheco conseguiu um duplo duplo, Letícia fez o mesmo com 11 pontos e 12 rebotes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Depois da derrota, o Ituano volta a jogar no domingo em busca da reabilitação contra Blumenau, enquanto o Vera Cruz Campinas terá mais tempo de folga e terá como próximo adversário o Pró-Esporte Sorocaba na sexta-feira da semana que vem.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete