Siga o OTD

Basquete

Didi Louzada é liberado e pode estrear pelos Trail Blazers

Recuperado de lesão, Didi Louzada tem chances de enfrentar sua ex-equipe, o New Orleans Pelicans

didi louzada nba portland trail blazers Summer league
(Instagram/didi)

Didi Louzada está recuperado e liberado pelo Departamento Médico do Portland Trail Blazers para voltar às quadras. O ala capixaba, que passou por cirurgia após lesão no menisco medial do joelho esquerdo (5 de fevereiro), está à disposição do técnico Chauncey Billups e pode estrear pela equipe já nesta quarta-feira, dia 30, quando os Blazers enfrentam o New Orleans Pelicans, no Moda Center (Portland).

Didi sofreu a lesão em 21 de janeiro, quando atuava pelo Birmingham Squadron, equipe afiliada dos Pelicans na G-League, em confronto diante do South Bay Lakers. Duas semanas depois, foi envolvido em uma troca pelos Pelicans com os Blazers.

O Portland ocupa a 12ª posição na Conferência Oeste (27v48d) e ainda luta pela classificação ao Play-In, faltando sete partidas para o término da temporada regular.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pausa forçada

Em novembro do ano passado, Didi Louzada foi suspenso pela NBA por 25 jogos após ter sido flagrado no exame de doping da liga norte-americana. Segundo informações divulgadas pela “Espn”, o jogador testou positivo para testosterona e drostanolona (um esteróide anabolizante injetável).

Ou seja, sua segunda temporada na NBA está bem longe de ser considerada válida. Até aqui, o jogador brasileiro fez dois jogos, não marcou nenhum ponto e atuou por cerca de sete minutos.

Mais em Basquete