Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz 10 pontos em vitória na prorrogação do Wizards

Jogando fora de casa, Kuzma resolve na prorrrogação, Wizards vence Pistons e Raulzinho termina com 10 pontos na vitória da equipe na NBA

Raulzinho Wizards NBA Pelicans Didi Louzada
Instagram/raulneto08

Foi suado, mas a vitória veio! Em mais uma noite de jogos na NBA, o Washington Wizards, de Raulzinho, venceu o Detroit Pistons, por 119 a 116. Na noite desta quarta-feira (8), o time da capital americana precisou da prorrogação para sair com a vitória. O armador brasileiro terminou com 10 pontos, cinco assistências e dois rebotes.

-Franca cresce durante o jogo, vence Rio Claro e segue 100% no NBB

Jogando fora de casa, o Wizards encontrou dificuldades para superar o Pistons. Mesmo com a diferença entre as duas campanhas na atual temporada da NBA, a equipe de Detroit contou com uma boa atuação Jeremi Grant, com 28 pontos, e Cade Cunningham, com 21, para levar o duelo para a prorrogação. Nela, a estrela de Kyle Kuzma brilhou, o ala/pivô acertou uma bola de três no estouro do relógio e deu a vitória para o Wizards. Com a cesta, Kuzma foi o destaque da equipe com 26 pontos. Além dele Bradley Beal fez 24.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards chegou na 15ª vitória em 26 partidas na atual temporada da NBA. Com esta campanha, a equipe de Raulzinho chegou no quinto lugar da conferência leste. Já o Detroit Pistons conheceu sua 20ª derrota em 24 jogos em 2021/2022 e é o lanterna do lado leste. Na próxima rodada, o time da capital americana terá pela frente o Utah Jazz, no sábado (11). Já o Pistons mede forças contra o Pelicans, nesta sexta-feira (10).

Mais em Basquete