Siga o OTD

Basquete

Raulzinho desfalca Wizards por lesão no ombro

Único brasileiro atuando regularmente na NBA, Raulzinho foi desfalque pela primeira fez na temporada por lesão no ombro esquerdo

Raulzinho nba wizards
(Divulgação/NBA)

Após um bom começo de temporada com o Washington Wizards, Raulzinho não atuou na partida desta quarta-feira (27), contra o Boston Celtics fora de casa, por conta de uma lesão no ombro esquerdo. No jogo anteiror da equipe, contra o Brooklyn Nets, o brasileiro acabou se chocando com Kevin Durant e saiu do duelo ainda no início. A equipe não informou se o jogador da seleção brasileira seguirá perdendo jogos da atual temporada da NBA.

-Maurício resiste à retratação por homofobia e é descartado no Minas e na seleção

Mesmo sem contar com Raulzinho na partida, o Wizards conseguiu mais uma vitória. Contando com um duplo duplo do pivô Montrezl Harrell, com 25 pontos e 11 rebotes, o time da capital americana superou o Celtics por 116 a 107. Com o trinufo, o Wizards chegou na terceira vitória em quatro partidas e segue próximo do Chicago Bulls, líder da conferência leste e invicto após quatro duelos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já nesta quinta-feira (28), o Wizards volta a jogar. Em mais uma partida como visitante, a equipe terá pela frente o Atlanta Hawks, podendo não contar com o armador Raulzinho mais uma vez. Já o Boston Celtics terá uma janela de dois dias e só volta a jogar no próximo sábado (30), mais uma vez contra o Wizards.

Mais em Basquete