Siga o OTD

Basquete

Marcelinho Huertas tem atuação apagada e Tenerife perde a primeira na Champions

Num jogo sem grande brilho do armador brasileiro e seus companheiros, equipe espanhola perde a primeira no torneio europeu

mARCELINHO hUertas Champions League de Basquete
(Divulgação/BCL)

Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League masculina de basquete, o Tenerife Iberostar acabou superado por Ludwigsburg, da Alemanha, por 80 a 69 em partida disputada no ginásio da equipe alemã. Armador da equipe espanhola, Marcelinho Huertas acabou tendo uma atuação apagada.

Em quadra durante pouco mais de 22 minutos, Marcelinho Huertas contribuiu com três pontos, um rebote e duas assistências, num jogo marcado pelo baixo aproveitamento do brasileiro nos arremessos tentados.

+ Brasil conhece adversários da primeira AmeriCup 3×3 da história

O armador não foi o único a ter uma apresentação abaixo. Apesar do placar relativamente próximo, a equipe espanhola acabou sendo dominada durante toda a partida, indo para o intervalo, por exemplo, com 12 pontos de desvantagem em relação aos donos da casa.

A partida desta quarta-feira (27) colocou a frente as duas equipes invictas no torneio até aqui. Com o triunfo dos alemães, o Ludwigsburg passa a liderar o grupo A do torneio europeu com três vitórias, enquanto o Tenerife aparece na segunda colocação com duas vitórias.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Marcelinho Huertas e seus companheiros tentarão se recuperar na Champions League masculina de basquete no próximo dia 10 de novembro, no confronto diante do Promotey, da Ucrânia, em partida disputada diante do seu torcedor na Espanha.

Mais em Basquete