Siga o OTD

Basquete

LSB e Club Municipal emendam segunda vitória seguida na Taça Guanabara

Disputa com cinco times vai definir os três semifinalistas do Campeonato Carioca; Flamengo já está garantido

lsb taça guanabara carioca de basquete masculino
LSB faz grande jogo diante do Niterói (Fotos: Amaurucio Visuals)

Cinco times e três vagas em disputa. A Taça Guanabara de basquete masculino teve sua segunda rodada nesta segunda-feira (22) com duas partidas. LSB e Club Municipal derrotaram Niterói e Atitude, respectivamente, e já somam duas vitórias em duas partidas realizadas. O multicampeão Flamengo já está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca.

Além dos quatro clubes que entraram em ação pela 2ª rodada da Taça Guanabara, O Tijuca Tênis Clube dos que está atrás de uma das três vagas para as semifinais. No total, serão cinco rodadas, com os cinco clubes se enfrentando entre si.

+ Tabela da competição

No jogo mais disputado da rodada, o LSB só definiu a vitória contra o Niterói, que estreou na competição, nos minutos finais. Mas a partida foi muito equilibrada, com várias trocas na liderança.

taça guanabara basquete masculino
Club Municipal já soma duas vitórias na Taça Guanabara (Fotos: Amaurucio Visuals)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na outra partida da Taça Guanabara de basquete masculino, Club Municipal e Atitude fizeram um confronto muito menos equilibrado. Ao final, o Club Municipal levou a melhor e já garantiu o segundo triunfo na competição estadual do Rio de Janeiro.

A 5ª e última rodada da Taça Guanabara está marcada para o dia 3 de outubro. Só então, os três semifinalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos, e a competição terá andamento com a presença do Flamengo.

Mais em Basquete