Siga o OTD

Basquete

Corinthians sofre até o fim, mas vence a Liga Sorocabana no Paulista masculino

Em duelo extremanente equilibrado, Muller e Paranhos comandam e Corinthians vence a Liga Sorocabana no Paulista masculino de basquete

Corinthians Rio Claro campeonato paulista de basquete masculino
Divulgação

Foi com sofrimento, mas a vitória veio. Movimentando o Paulista masculino de basquete de 2021, o Corinthians enfrentou e venceu a Liga Sorocabana neste domingo (5), por 65 a 60. Com o resultado, os dois times encerraram sua participação na primeira fase do estadual e aguardam a definição dos demais jogos para saber como será a próxima fase. Os destaques do confronto foram Malcom Muller, com 14 pontos e seis assistências e Paranhos, com 13 pontos e 14 rebotes, pelo lado corinthiano, e Adler, com 17 pontos, pelo lado sorocabano.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

O equilíbrio foi a grande marca do duelo. Apesar de não ter vencido nenhuma partida na fase de classificação até então, a Liga Sorocabana conseguiu jogar de forma coletiva e marcar muito forte no primeiro tempo. Desta forma, a equipe do interior soube colocar a partida em um bom ritmo, seguindo a maior parte do tempo próximo do placar.

Com o oponente atuando deste jeito, o Corinthians acabou não conseguindo desenvolver seu jogo e o placar ficou baixo durante todo o duelo. Com cada uma das equipes vencendo uma parcial e uma delas terminando empatada, os dois times chegaram iguais para os últimos 10 minutos do confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Neles, o Corinthians foi melhor, principalmente nos últimos minutos, e conseguiu confirmar o triunfo por 65 a 63. Com isso, a equipe do Parque São Jorge chegou aos 13 pontos e subiu para a sexta colocação geral do Paulista masculino de basquete. Já a Liga Sorocabana chegou aos nove e fechou a primeira fase sem vitórias.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete