Siga o OTD

Corinthians Rio Claro campeonato paulista de basquete masculino

Basquete

Corinthians vence Osasco e sobe na classificação do Paulista masculino

Jogando em casa, Corinthians conta com boa atuação de Muller e Paranhos para vencer o Osasco, por 78 a 69, pelo Paulista masculino de basquete

Divulgação

Corinthians vence Osasco e sobe na classificação do Paulista masculino

Jogando em casa, o Corinthians dominou o duelo contra o Osasco e saiu com a vitória por 76 a 68 pelo Paulista masculino de basquete de 2021, nesta sexta-feira (3). Com um bom jogo coletivo, o Timão contou com uma boa atuação de Malcolm Miller, com 21 pontos e 10 assistências, e Alexandre Paranhos, com 23 pontos e 10 rebotes.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 11 pontos em oito jogos, com três vitórias e cinco derrotas, e ocupa a sétima colocação na classificação do Paulista masculino de basquete de 2021. Já o Osasco foi para os mesmo 11 pontos, com duas vitórias em nove partidas, e ocupa a nona colocação na tabela da primeira fase do estadual.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Corinthians visitará a Liga Sorocabana, que é a lanterna da competição e única equipe que ainda não venceu, no domingo (5), às 18h. Já a equipe do Osasco encerrou sua participação no Paulista de basquete masculino e aguarda a definição dos duelos da última rodada para saber como será a sequência da competição.

Mais em Basquete