Siga o OTD

Basquete

Vice-lanterna, Corinthians surpreende o Bauru em casa pelo Paulista

Com bela performance, Rafael Hettsheimeir comandou o Bauru ofensivamente; equipe
e vice-líder do estadual

(Victor Lira/Bauru Basket)

O Corinthians venceu o Zopone Bauru Basket, nesta quarta-feira (1), por 89 a 74, em jogo válido pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino – 2021, disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Depois de um primeiro quarto que começou favorável ao time da casa que na sequência ficou equilibrado, o Timão cresceu e passou a comandar o marcador nos dois períodos seguintes, desgarrando.

Nos dez minutos finais, o Bauru tentou a recuperação, mas o Corinthians soube controlar bem o marcador – 22 a 22 (primeiro quarto), 27 a 15 (segundo quarto), 25 a 19 (terceiro quarto) e 15 a 18 (quarto final).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Os destaques do Corinthians foram o norte-americano Malcolm Miller (23 pontos e 07 rebotes) e Lucas Siewert (17 pontos e 06 rebotes).

Alex Garcia (15 pontos, 03 rebotes e 10 assistências – double-double), Gabriel Jaú (16 pontos, 05 rebotes e 01 assistência) e Rafael Hettsheimeir (17 pontos, 04 rebotes e 03 assistências) foram os destaques do Bauru.

Corinthians vence o Bauru  pela 7ª rodada do Paulista de basquete
Vice-lanterna, Corinthians vence o Bauru pelo Paulista de basquete (Victor Lira/Bauru Basket)

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Classificação e próximos jogos

Com este resultado, o Bauru aparece, por ora, na quarta colocação na classificação geral, com cinco vitórias e duas derrotas. O Corinthians, por sua vez, é o nono com dois triunfos e cinco resultados desfavoráveis.

O Zopone/Bauru Basket volta à quadra no sábado (04 de setembro), às 18h (de Brasília), para enfrentar o São Paulo FC, no ginásio do Morumbi, em São Paulo (SP). Já o Corinthians recebe em seu ginásio o Osasco, em uma briga direta da parte de baixo da tabela que valerá a sexta colocação.

Mais em Basquete