Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca derrota o Pinheiros e segue invicto no Campeonato Paulista

Quarteto estrelado atua pela primeira vez junto, decide no quarto período e mantém Franca invicto na competição

(Divulgação/FPB)

Mantendo o início bastante regular na competição, o Sesi Franca venceu mais uma no Campeonato Paulista de Basquete masculino ao derrotar o Pinheiros pelo placar de 84 a 65 em partida disputa na noite desta quarta-feira (18) no ginásio “Pedro Morilla Fuentes”, o Pedrocão, em Franca.

O duelo se mostrou equilibrado até os dez minutos finais. No entanto, no quarto período os talentos individuais do renovado elenco do Sesi Franca, que inclusive atuaram pela primeira vez todos juntos hoje, fizeram a diferença para que o time anotasse 30 pontos na parcial e não só confirmasse a vitória, como também abrisse uma vantagem considerável no duelo.

+ Confira a Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Lucas Dias, com 19 pontos, Georginho, com 18, Lucas Mariano, com 20, e David Jackson, com 17, lideraram a equipe do Franca no primeiro duelo em que todo o reformulado elenco estiveram disponíveis ao técnico Helinho Rubens.

Sesi Franca x Pinheiros Paulista de Basquete
Lucas Mariano foi o principal pontuador do Franca com 20 pontos (Divulgação/FPB)

A vitória foi a quarta vitória da equipe em quatro jogos disputados no Campeonato Paulista até o momento. A campanha deixa o Sesi Franca dividindo a liderança do torneio com um aproveitamento de 100%, empatado com o São Paulo e Paulistano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Pinheiros segue com uma campanha irregular, alternando bons e maus momentos na competição e somando duas vitórias e três derrotas até aqui, ocupando a quarta colocação.

O próximo desafio do Sesi/Franca será um duelo de gigantes, numa partida diante do São Paulo, marcada para o próximo sábado (21), a partir das 18h. Já o Pinheiros encara o Corinthians num confronto marcado para o domingo (22), a partir das 18h.

Mais em Basquete