Siga o OTD

Basquete

Vasco bate Vitória por 19 pontos em torneio em Belo Horizonte

Antes da bola subir para a disputa do NBB 10, o Vasco da Gama busca sua primeira conquista na temporada. A briga pela Copa Avianca começou nesta quarta-feira (25/10) para o time carioca, diante do Vitória, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A estreia na competição foi de domínio cruzmaltino em todos os quartos, coroando a boa atuação com o triunfo por 85 a 66.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COPA AVIANCA

Apesar do equilíbrio inicial da partida, a equipe de São Januário não demorou muito para mostrar quem teria o controle do duelo. Bastou o Gigante da Colina abrir o placar, que a distância foi aumentando. Giovannoni foi o destaque cruzmaltino nas bolas de três, além de cumprir bem o papel de auxílio à armação, revezando com os companheiros Fúlvio e Nezinho.

image

Nezinho em lance disputado diante do Vitória – Foto: Caio Casagrande/Imprensa LNB

O técnico André Barbosa contou com suas 11 peças e utilizou a partida para seguir impulsionando o entrosamento do grupo, que ganhou muitas caras novas nesta temporada. Foram poupados apenas os atletas Chris Hayes e Gustavo, que ainda se recuperam de lesão.

O Vasco volta a atuar pela Copa Avianca nesta quinta-feira (26), novamente às 16 horas, quando enfrenta o Basquete Cearense, que derrotou o Botafogo na estreia. Em grande noite do ala-armador Betinho, o time de Fortaleza bateu o Alvinegro por 80 a 63. O atleta, que fazia a sua estreia pelo Carcará, anotou 19 pontos em 20 minutos em quadra.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete