Siga o OTD

BLUMENAU X SESI ARARAQUARA

Basquete

Blumenau vence o Sesi em Araraquara e avança às semifinais

Time catarinense não se intimida jogando fora de casa e encara o Sampaio Basquete na reta final da LBF 2021

Blumenau vence o Sesi em Araraquara e avança às semifinais

Que vitória! No final da tarde deste sábado (24), o Blumenau confirmou um grande resultado na LBF 2021. Mesmo no interior paulista, a equipe comandada pelo técnico João Camargo superou o Sesi Araraquara por 67 a 81 e definiu as quartas de final.

Em confronto parelho durante boa parte da partida, com pouca diferença na pontuação, as visitantes cresceram no último período e levaram a melhor. Com 2 a 0 no marcador, catarinenses agoram focam no duelo diante do Sampaio Basquete, que passou pelo Santo André.

O Sesi Araraquara fechou a fase de classificação com a segunda colocação geral, com 10 vitórias e 4 derrotas, mas se complicou no duelo contra o sétimo e se despede desta edição da Liga de Basquete Feminino.

Destaques individuais:

Pelo lado do semifinalista, Cacá Martins foi eleita a melhor das quatro linhas, anotando 13 pontos, seis rebotes e seis assistências. Além dela, Mariana Camargo (17), Vitória Marcelino (19) e Kawanni (10) ultrapassaram os dois dígitos e foram mais do que fundamentais para o Blumenau.

Mariane Carvalho, do Sesi Araraquara, foi a cestinha da partida ao guardar 20 pontos. Tainá Paixão (12) e Gabriel Sosô (11) também registraram bons números, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Mais em Basquete