Siga o OTD

Basquete

Buscando bom resultado, Osasco recebe Sesi nesta quinta-feira

Osasco recebe o Sesi Franca no Geodésio.
Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

De volta ao ginásio Sebastião Rafael da Silva, o famoso Geodésio, o Osasco rebece o Sesi Franca nesta quinta-feira, às 19h30, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Em seu último confronto, que aconteceu no domingo (24), o Sesi Franca perdeu para o Mogi das Cruzes, por 85 a 81. A derrota marcou a perda da invencibilidade da equipe na competição. Ainda assim, o time do interior paulista segue liderando a classificação, com 21 pontos.

No outro extremo da tabela, o Osasco ocupa a última posição com apenas 13 pontos acumulados. Buscando fazer um bom jogo em casa, o pivô Pedrão afirmou: “A gente tem trabalhado forte para ter uma boa defesa principalmente no último quarto, algo que estamos precisando bastante. Esperamos que seja um jogo muito disputado. Nós gostaríamos de ter conquistado mais vitórias nessa fase de classificação, mas confiamos na evolução, justamente em tudo o que tem sido trabalhado nos treinamentos, para chegarmos bem nos playoffs”.

O Osasco conta com o apoio da torcida no ginásio Geodésio, onde a equipe venceu a única partida do Paulista 2017, contra o LSB/Uniso, no último dia 5, por 82 a 65. “O apoio do nosso torcedor é fundamental sempre. Ele nos incentiva de forma incrível, comparece em peso a todos os jogos, e esperamos que diante de Franca isso se repita”, pediu o jogador.

Este será o penúltimo confronto do Osasco no Campeonato Paulista de Basquete – o último será contra o Paulistano, no dia 3 de outubro. Já o Sesi Franca tem mais dois desafios pela frente, também diante do Paulistano, no próximo dia 30, e contra o América em 3 de outubro.

Mais em Basquete