Siga o OTD

Basquete

Fortaleza massacra o Pinheiros e sobe para a sexta colocação do NBB

Na noite deste domingo, pelo NBB, o Fortaleza ganhou com tanta facilidade do Pinheiros que marcou o dobro de pontos do adversário: 92 a 46

Fortaleza x Pinheiros NBB Holloway
Luisa Xavier/FBC

O Fortaleza derrotou o Pinheiros com extrema facilidade na noite deste domingo por 92 a 46 e chegou à 12 vitórias e 10 derrotas no NBB. Na classificação por aproveitamento, a equipe cearense chega a 54,5% e assume a sexta colocação, superando a Unifacisa, que bateu o Mogi de tarde e chegou a 54,2%.

Para chegar ao resultado tão elástico, marcando o dobro de pontos do adversário, o Fortaleza dominou completamente a partida desde o começo, mas o desempenho foi ainda mais superior no segundo tempo. Depois de ir para o intervalo vencendo por 41 a 28, fez 51 a 28 nos dois últimos quartos para fazer 92 a 46.

Schneider foi o cestinha da partida com 27 pontos. Quem também se destacou foi Felipe Ribeiro, de 41 anos, com 14 pontos e 11 rebotes, terminando o jogo com um duplo duplo. Holloway, com 16 pontos e quatro assistências, também fez boa partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Foi a sétima derrota seguida do Pinheiros, que ocupa a 14ª. posição na tabela do NBB com seis vitórias e 18 derrotas (25% de aproveitamento). Gabriel Campos, com 13 pontos e quatro assistências, foi o melhor da equipe paulista.

Mais em Basquete