Siga o OTD

Basquete

Kings, de Didi, alcança a marca de 500 vitórias na liga australiana

Marca simbólica na NBL veio sem o jogador brasileiro em quadra, mas com triunfo sobre o Cairn Taipans, equipe do compatriota Scott Machado

nbl sydney kings scott machado didi louzada cairns taipans
Com Jarell Martin inspirado, Kings derrotam Taipans na NBL (Instagram/nbl_news)

Era para ser um jogo entre Didi Louzada e Scott Machado na NBL, a liga australiana de basquete, mas apenas Machado entrou em quadra na derrota de sua equipe, o Cairns Taipans, por 99 a 91 para o Sydney Kings. No fim das contas, a partida ficou marcada pelo primeiro triunfo do time de Didi na temporada e a vitória de número 500 dos Kings na NBL.

Desfalcado justamente de Didi, o Kings contou com grande partida dos Casper Ware e Jarell Martin, com cada um anotando 22 pontos. Vindo do banco, o australiano Brad Newley também foi fundamental na vitória.

Esta foi a segunda partida dos Kings na atual temporada e a segunda diante dos Taipans. Na primeira, o time do também brasileiro Scott Machado levou a melhor por 87 a 86, mas o troco veio.

+ Flamengo vira sobre o São Paulo e conquista o Super 8

Sendo assim, os Kings têm uma vitória em dois jogos realizados e ocupam o quarto lugar na tabela da NBL. Por sua vez, o Taipans já fizeram três jogos e somam uma única vitória, ocupando a sétima colocação geral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Insuficiente

Scott Machado fez um grande partida, mas não o suficiente para sair vitorioso. Foram 14 pontos e nove assistências, beirando um duplo-duplo. O Cameron Oliver foi o cestinha da partida, com 27 pontos, além de 10 rebotes.

Só que a dupla não foi párea para a blitz que os Kings armaram no fim do terceiro quarto e perderam pela segunda vez na atual temporada da NBL.

Mais em Basquete