Siga o OTD

Basquete

Em rodada com adiamentos, BYU, de Maria Paula, vence na NCCA

Covid-19 mexe na tabela da NCAA e adia diversos jogos na Primeira Divisão, mas Maria Paula Albiero entra em quadra e triunfa

Maria Paula Albieiro BYU ncaa
Brasileira Maria Paula Albiero vem sendo titular ao longo da temporada da NCAA (Divulgação/BYU)

A pandemia segue causando estragos fora das quadras nos EUA, enquanto a NCAA segue tentando realizar sua competição. Quatorze jogos da Primeira Divisão foram adiados na rodada desta quinta-feira (14), mas BYU, da brasileira Maria Paula Albiero, entrou em quadra e venceu Saint Mary’s, por 80 a 63.

Segundo o site Worldometers, pouco mais de quatro mil pessoas morreram na últimas 24h nos EUA. Em meio a isso, Maria Paula Albiero e companhia foram a quadra e conquistaram a oitava vitória na temporada, sendo a quarta dentro da West Coast Conference.

A brasileira foi titular na partida da NCAA, anotou cinco pontos, pegou um rebote e deu cinco assistências em 32 minutos em quadra.

+ Bruno Caboclo está deixando o Houston Rockets

Na classificação da West Coast Conference, BYU é a segunda colocada, ficando atrás de Gonzaga, que tem 12 jogos na temporada da NCAA, enquanto time de Maria Paula Albiero fez 10 partidas até aqui.

Maria Paula Albieiro BYU ncaa
(Divulgação/BYU)

Até o fim da temporada, BYU tem mais 12 jogos para fazer e, por enquanto, só teve uma partida adiada. Resta ver como a NCAA vai administrar a temporada em meio à pandemia.

Mais em Basquete