Siga o OTD

Basquete

Maria Albiero é discreta em derrota de BYU na NCAA

Com cinco pontos, dois rebotes e três assistências, Maria Albiero não evita nova derrota de sua universidade; Bruno Caboclo joga um minuto em derrota dos Houston na NBA

Maria Paula Albieiro BYU ncaa
Maria Albiero em ação por BYU na NCAA (Divulgação/BYU)

Uma noite sem graça para o basquete brasileiro no Estados Unidos. Tanto na NCAA, com Maria Albiero, como na NBA, com Bruno Caboclo, a segunda-feira (4) foi de derrotas, desempenho discreto e uma participação nula.

A armadora Maria Albiero não conseguiu evitar a derrota de BYU para San Diego, por 58 a 56, em confronto válido pela West Coast Conference Standings.

Maria Albiero foi titular no revés e fez apenas cinco pontos, dois rebotes e três assistências. Esta foi a segunda derrota na temporada, mas a primeira dentro da conferência, e BYU está na terceira colocação da West Coast Conference Standings. São seis vitórias em oito jogos.

+ Raphaella Monteiro e Julia Torres são destaques em Portugal

Na NBA, Bruno Caboclo ficou de fora durante quase todo o jogo em que os Rockets perderam para os Mavericks, por 113 a 100. Mas no minuto final, quando a partida já estava definida, o brasileiro entrou.

Caboclo não arremessou nenhuma bola, não pegou nenhum rebote, só entrou para a saída dos titulares. O resultado deixa os Rockets na décima posição do Oeste. São duas vitórias e três derrotas.

Já o Dallas Mavericks tem três vitórias e quatro derrotas, ocupando a nona colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete