Siga o OTD

Basquete

Caboclo pede desculpas após ser afastado por indisciplina

Foto Wagner Meier / Basquete360.com

O ala Bruno Caboclo foi afastado da Seleção Brasileira de Basquete por tempo indeterminado neste sábado (27) após a partida contra a seleção do México. O atleta do Toronto Raptors se recusou a entrar em quadra durante o segundo quarto da partida e nem voltou para o banco após o intervalo.

“O atleta Bruno Caboclo cometeu um ato de indisciplina, se negando a entrar em quadra quando o técnico solicitou, e, por isso, foi afastado da Seleção Brasileira. Pelos princípios que norteiam a atual gestão da Confederação Brasileira, nós não podemos permitir que nenhum atleta, cometa um ato de indisciplina desse porte vestindo a camisa da Seleção Brasileira”, diz nota da CBB.

“Deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da equipe. É uma honra representar o país que amo e, humildemente, aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como um profissional e esforçando-me para tornar os meus fãs, companheiros de time, país e família orgulhosos”, retratou-se o ala nas redes sociais.

" Eu Quero me desculpar com a Confederação Brasileira de Basquete pela minha conduta durante o jogo da noite passada. Respeito meus treinadores e colegas, e deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da nossa equipe. É uma honra representar o país que amo e humildemente aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como um profissional a cada dia e me esforçando para tornar os meus fãs, companheiros de equipe, país e família orgulhosos ". • • • • • • • "I want to apologize to the Brazilian Basketball Federation for my conduct during last night’s game. I respect my coaches/teammates and disappointed that my emotions got in the way of our team’s goals. It’s an honor to represent the country I love and will humbly accept the consequences for my actions. I am growing as a professional each day and striving to make my fans, teammates, country and family proud."

A post shared by Bruno Caboclo (@brunofive) on

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Basquete