Siga o OTD

Basquete

Caboclo entra no fim e Raulzinho não joga em amistosos da NBA

Em vitória dos Rockets, Caboclo entra com o jogo definido, mas mostra disposição e deixa sua marca, enquanto Raulzinho assiste derrota dos 76ers do banco

Bruno Caboclo NBA Quarentena Houston Rockets Brasileiro
Bruno Caboclo, do Houston Rockets (Instagram/brunofive)

A temporada da NBA vai retornar na próxima quinta-feira (30), e os times estão se enfrentando em amistosos para a retomada da competição. Bruno Caboclo, dos Rockets, entrou no último quarto e mostrou muito disposição, enquanto Raulzinho viu sua equipe perder na prorrogação do banco de reservas.

O Houston Rockets entrou com o time titular, então James Harden (30min e 35 pontos) forçou o ritmo desde o início, enquanto o Boston Celtics entrou com o time todo reserva. Placar final de 135 a 112 para Houston.

No último quarto, o placar já mostrava 111 a 92 quando Caboclo entrou em quadra. Ele jogou os nove minutos finais, marcou seis pontos, deu um toco, roubou uma bola, mas também perdeu uma. Deu cinco arremessos, acertou três. Sua única bola de três não entrou.

https://twitter.com/HoustonRockets/status/1288303010796507137

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o jogo definido, Caboclo entrou para dar uma agitada nas coisas, foi bem e mostrou serviço, terminando com um saldo de +6. Ou seja, os Rockets, enquanto o brasileiro esteve em quadra, teve um saldo positivo de seis pontos.

Vale lembrar que Caboclo furou a ‘bolha’ da NBA e teve que passar por uma quarentena antes de se reunir com o time.

James Harden, do Houston Rockets amistoso da NBA
James Harden, do Houston Rockets, anotou 35 pontos e comandou a vitória sobre os Celtics (Facebook/HoustonRockets)

Raulzinho

Sim, tivemos um jogo amistoso da NBA que foi para a prorrogação. O Dallas Mavericks venceu o Philadelphia 76ers por 118 a 115. Raulzinho não entrou na partida.

+ Na Croácia, com técnico croata, Brasil tentará ir ao Japão

Kristaps Porzingis e Luka Doncic combinaram para 40 pontos e faturaram para o time texano.

Mais em Basquete