Siga o OTD

Basquete

Federação e clubes debatem medidas de segurança para base

Federação e clubes se reuniram para começar a debater sobre as medidas de segurança e prevenção para a retomada dos treinos e jogos

FPB se reúne virtualmente com representantes para debater o futuro
FPB se reúne virtualmente com representantes para debater o futuro (Divulgação FPB)

A Federação Paulista de Basquete (FPB) realizou na última terça (5) mais duas reuniões online com representantes de clubes das categorias de base. O encontro foi marcado para falar sobre medidas de segurança e prevenção para a retomada dos treinos e jogos. As competições foram paralisadas em razão da pandemia do coronavírus.

A primeira reunião com as categorias Sub-12 à Sub-15 masculino contou com a participação de 61 equipes. Já o encontro das categorias Sub-16 à Sub-19 Masculino, reuniu 36 participantes.

-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A FPB irá criar uma cartilha sobre as medidas de segurança e prevenção, com a participação de especialistas, visando a retomada das atividades. “Isso só acontecerá quando as autoridades governamentais permitirem e os clubes e entidades esportivas estiverem aptos a fazê-lo”, ressaltou Enyo Correia, presidente da FPB.

Na quarta-feira (6), a Federação Paulista de Basquete promoveu tambpem uma reunião virtual com os representantes das categorias de base feminina e das equipes da Copa São Paulo Feminina e Masculina.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete