Siga o OTD

Basquete

Após as finais, Didi chegará ao Brasil em quarentena

Depois de terminar com o vice com o Sydney Kings, ala brasileiro ficará em quarentena no Espírito Santo

Didi Louzada marcou os pontos da virada do Sidney Kings sobre o Melbourne United (Foto: Divulgação/Kings)
Ala brasileiro chegará ao país e ficará em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo (Divulgação)

Após terminar com o vice-campeonato da temporada do Australiano de basquete masculino, Didi está voltando ao Brasil. Um dos destaque do Sydney Kings na temporada, o ala brasileiro seguira viagem para Cachoeiro do Itapemirim (ES), onde mora sua família, e permanecerá em quarentena.

Mesmo a Austrália não tendo passado por tantos casos de COVID-19 como a China e a Itália, Didi sabe da importância dos cuidados médicos na situação que o mundo enfrenta. “Essa pandemia do Coronavírus é um assunto muito sério. Dobrem sua higienização, lavem sempre as mãos, evitem colocar a mão no rosto. Se cuidem e eu tenho certeza que vamos passar por essa”.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A situação do coronavírus no mundo e seu avanço fez com que o Sydney Kings abrisse mão de jogar as finais do australiano durante a decisão, antes do quarto jogo. Segundo Didi a decisão foi pensada visando principalmente os atletas estrangeiros.

+ Veja mais notícias sobre o coronavírus

“As finais da Austrália foram canceladas e eu estou voltando para o Brasil. Eu fui liberado e essa foi uma maneira de evitar que os jogadores que moram fora ficassem longe de suas famílias. Eu vou chegar e ficarei em quarentena”.

Mais em Basquete