Siga o OTD

Basquete

Jogo das Estrelas do NBB é adiado por causa do coronavírus

Clubes decidiram pelo adiamento temporário do evento que aconteceria nos dias 20 e 21 de março devido ao avanço do COVID-19

Com novidades, votação do Jogo das Estrelas do NBB está aberta (1)

Os clubes associados à Liga Nacional de Basquete anunciaram que, por conta da pandemia do coronavírus, as partidas do NBB marcadas o período entre sexta (13) e quarta (18) serão realizadas com portões fechados. Além disso, adiaram o Jogo das Estrelas 2020 marcado para os dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No anúncio, feito na quinta (12), os membros do Conselho de Administração da entidade afirmaram que se reunirão novamente na próxima semana para reavaliar a situação, podendo tomar novas medidas preventivas.

A decisão foi baseada em fatores, dentre eles está o grande fluxo de torcedores, atletas, técnicos e demais profissionais. No caso do Jogo das Estrelas, haveria ainda fluxo vindo de várias partes do país, assim como a vinda da equipe Sub-20 da Argentina. Por tratar-se de um evento festivo, a decisão não impacta no calendário da temporada atual do NBB.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Além disso, adiar o Jogo das Estrelas neste momento é uma forma de precaver o planejamento de todos os torcedores que já adquiriram os ingressos e também das marcas que estavam preparando grandes ativações para o evento, pois ainda há muitas incertezas em relação à proliferação do vírus nos próximos dias”, diz a nota.

Ressarcimento de ingressos do Jogo das Estrelas

Sobre ingressos, a Liga Nacional de Basquete informa que quem comprou ingressos via cartão de crédito terão cancelamento automático. Caso a compra tenha sido feita no cartão de débito em pontos físicos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor e o valor será creditado na conta correspondente ao cartão.

Já em caso de compras em dinheiro, o usuário deve comparecer ao local onde adquiriu os ingressos, com eles em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos. Para maiores informações: cancelamento@eventim.com.br.

Mais em Basquete