Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo joga pouco na vitória do Rockets na NBA

Brasileiro atua cerca de seis minutos, marca quatro pontos e pega um rebote na vitória de sua equipe

Bruno Caboclo
Divulgação

Depois de ser trocado pelo Memphis Grizzlies há algumas semanas, Bruno Caboclo começa a atuar pelo Houston Rockets na atual temporada da NBA. Na noite desta quarta-feira (26), o brasileiro foi para a quadra na reta final da partida contra seu ex-time e teve uma atuação discreta na vitória por 140 a 112 do Rockets.

Como é de costume nos esportes americanos, Caboclo foi para a quadra no “garbage time”, que é quando o jogo já está definido e os times colocam em quadra seus reservas, para que ganhem ritmo e tempo de jogo. Em cerca de seis minutos, o brasileiro conseguiu marcar quatro pontos e pegou um rebote.

Com o resultado, o Houston Rockets chegou na 38ª vitória em 58 partidas na atual temporada da NBA e é o quarto colocado na conferência oeste. Já o Memphis Grizzlies conheceu sua 30ª derrota e é o oitavo do mesmo lado.

Na próxima rodada da NBA, o time de Bruno Caboclo terá pela frente o Boston Celtics, sábado (29), em casa. Já o Memphis medirá forças contra o Sacramento Kings, também como mandante.

Mais em Basquete