Siga o OTD

Basquete

Com mais um duplo-duplo, Damiris comanda time na Coreia

Pelo segundo jogo consecutivo, Damiris marca um duplo-duplo e comanda o Busan Sum, que segue na lanterna

Damiris no Busan Sum pelo campeonato sul-coreano de basquete feminino
(divulgação/Busan Sum)

Pelo segundo jogo consecutivo na Liga Sul-Coreana de basquete feminino, a brasileira Damiris brilhou. Na manhã deste domingo de carnaval no Brasil, a ala-pivô comandou a vitória do Busan Sum sobre o Blue Minx pelo placar de 67 a 64.

Depois de brilhar e ser a MVP do jogo passado, que encerrou a sequência de derrotas do Busan Sum, Damiris teve mais uma atuação de gala: a brasileira foi a melhor jogadora de sua equipe e anotou um duplo-duplo pelo segundo jogo consecutivo, com 17 pontos e 12 rebotes. A cestinha da partida foi Vickybah, do Blue Minx, que marcou 19 pontos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Com o resultado, o time de Damiris vence a segunda seguida e a oitava em 23 jogos disputados no campeonato. A equipe iguala a pontuação do vice-lanterna, justamente o Blue Minx, mas segue na última colocação pelos critérios de desempate.

Damiris e companhia voltam à quadra na próxima quarta-feira, dia 26, e terão uma pedreira pela frente. Elas encaram o líder KB Stars, às 07h (de Brasília).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete