Siga o OTD

Basquete

Mariane de Carvalho joga bem, mas não evita derrota na NCAA

Brasileira termina como a segunda maior pontuadora de seu time, mas não evita a derrota

Mariane de Carvalho se destaca na partida do Kansas pela NCAA - Foto: Divulgação/Kansas
Divulgação

Pela rodada da NCAA, o time da universidade de Kansas, de Mariane de Carvalho, visitou West Virginia, na noite deste sábado (22). Na partida, o time da brasileira foi superado por 60 a 53 e segue com uma campanha irregular na temporada.

Atuando por cerca de 26 minutos, Mariane de Carvalho foi a segunda maior pontuadora de sua equipe e teve uma atuação boa na partida, terminando com 10 pontos, seis rebotes e duas assistências. Contudo, a brasileira não conseguiu evitar a 12ª derrota de sua equipe em 25 partidas na temporada.

Na próxima rodada da NCAA, Kansas terá como adversário Oklahoma, na quarta-feira (26).

Stephanie Soares perde na NAIA

Um dos destaques de toda a NAIA, que é uma das ligas de basquete universitário nos Estados Unidos, Stephanie Soares perdeu. Na partida deste sábado, o time da brasileira, a The Master’s University, foi superada por Westmont, por 56 a 44.

Na partida, a pivô brasileira terminou com nove pontos, 15 rebotes e uma assistência. Com o resultado, a The Master’s University conheceu sua segunda derrota na temporada, em 28 partidas. O próximo duelo acontece na quinta-feira (27), contra Life Pacific University.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete